segunda-feira , 26 agosto 2019
Home / Agricultura e Meio Ambiente / Prazo de inscrição do Garantia Safra 2019 foi prorrogado até o dia 20 de Fevereiro de 2019.

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente informam que o prazo de inscrição do Garantia Safra 2019 foi prorrogado até o dia 20 de Fevereiro de 2019.
Os interessados em realizar a inscrição devem comparecer a sede da Secretaria de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente ou a EMATER munidos dos seguintes documentos:
* CPF
* DAP
* Documentos da Terra caso for renovar o DAP.

Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado
Prefeito Zé da Emater