Prefeito é Zé da Emater reuni-se com integrantes do MST e debate melhorias para a categoria.

O prefeito José dos Santos (Zé da Emater), se reuniu hoje (07) na sede da Prefeitura com integrantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), para discutir as demandas da categoria através de pauta de reivindicações.
Na ocasião, o prefeito Zé da Emater, falou sobre o empenho que a atual administração Municipal tem em dialogar amplamente com todos os setores da sociedade. “O diálogo é uma ferramenta muito importante porque é através dele que nós conseguimos resolver as demandas da população e o que não falta nesta gestão é o diálogo.
É comum a realização de reuniões entre a gestão e os integrantes do MST, afim de discutir as reivindicações e buscar sempre melhoria para todos os membros envolvidos”. Destacou o Prefeito.23172836_1749897448375566_79493235874876015_n

Categorias: Notícias Gerais

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*