Prefeito discuti com o Governador melhorias para o minimizar transtornos causados pela seca.

No ultimo dia  16 de Janeiro o Prefeito Zé da Emater, juntamente com o vice Prefeito  Marcos Vieira além do  Presidente da Câmara,  Beto de Afonso e o vereador Pôpo estiveram reunidos no Palácio com o Governador do Estado Renan Filho com o objetivo de traçar metas e atividades no combate a seca que assola este município, assim como os demais municípios do sertão alagoano. Nesta reunião, foram discutidos a liberação de carros pipas, de ração para os animais e melhoramento de distribuição de agua nesta cidade. Também, foi discutida sobre a implantação do matadouro e de forma especial para nossa cidade foi colocada em pauta e discutida com o governador Renan Filho todo projeto de iluminação da nova estrada e a reforma da Prainha. O nosso Prefeito José dos Santos solicitou ao Governador com muita ênfase que o mesmo tome as providências necessárias para reabrir o empreendimento turístico Show da Natureza, onde o governador de imediato entrou em contato com o IMA e outros órgãos atendendo desta forma a solicitação. Segundo o Prefeito José dos Santos, o nosso ambiente turístico carece estar em pleno funcionamento, pois beneficiará o turista e a geração de renda ao nosso município.

Participaram desta reunião, o  Deputado  Paulão do PT e o  Prefeito Zé Cícero do Inhapi,

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*