domingo , 23 fevereiro 2020
Home / Educação / Prefeito busca melhorias para educação municipal.

Prefeito busca melhorias para educação municipal.

O Prefeito Zé dos Santos, juntamente coa a Secretária Executiva de Educação Marlene Santos estiveram reunidos  na ultima segunda feira (21), no Gabinete do Vice Governador e  Secretário de Educação do Estado Luciano Barbosa,onde na companhia do  Deputado Paulão discutiram assuntos referentes a reforma da Escola Estadual João Francisco Soares e sobre ações voltadas à melhoria e qualidade da educação no município de Olho d’Água do Casado.