terça-feira , 20 outubro 2020
Home / Educação / Pela 1ª vez professores e alunos recebem fardamento escolar em Olho d’Água do Casado

O prefeito Zé da Emater de Olho d’Água do Casado realizou pela primeira vez no município a entrega gratuita do fardamento para professores e alunos da rede municipal. A ação acontece em todas escolas do município com todas as medidas de segurança, devido a pandemia do Coronavírus.

O prefeito destaca que essa ação visa contribuir ainda mais para o desenvolvimento do município, uma vez que a educação nunca foi tão bem valorizada, como nesses anos de gestão.

Novas entregas de kits serão realizadas nos próximos dias.

Por: Anne Cavalcante – Assessoria de Comunicação.