segunda-feira , 24 setembro 2018
Home / Turismo / Municipios promovem a regionalização do turismo no alto sertão alagoano.

Municipios promovem a regionalização do turismo no alto sertão alagoano.

Foi  realizada nesta terça feira  (17), na cidade de Delmiro Gouveia uma reunião entre  os  representantes dos governos municipais dos municípios de Olho d’ Água do Casado, Piranhas, Delmiro Gouveia e Água Branca, a qual   teve como objetivo, promover a regionalização do turismo,  através da uma parceria, onde foram traçadas rotas e roteiros com a finalidade de  alavancar, impulsionar as ações do segmento e inserir os municípios no Trade Turístico Regional.
O prefeito José dos Santos e o Secretário de Cultura e Turismo Adalberto Inácio, estiveram presentes na  reunião,assim como outras autoridades representantes dos demais municípios envolvidos neste processo.