quinta-feira , 27 junho 2019

Municipio e Estado firmam contrato de pavimentação entre o município e às margens do Rio São Francisco.

O Prefeito Zé da Emater se reuniu ontem (18) com o governador Renan Filho e o Deputado Paulão (PT), onde foi assinado o contrato de pavimentação do trecho de 3,6 quilômetros entre o município e às margens do Rio São Francisco.
A obra será realizada através da Emenda do Deputado Paulão (PT), no valor de R$4 Milhões com contrapartida do Governo do Estado de Alagoas, onde irá incluir o município na Rota do Turismo Alagoano, fomentando investimentos geração de renda e empregos