quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Administração e Finanças / Transparência Pública: Prefeitura inova e realiza o primeiro pregão eletrônico na história do município.

Transparência Pública: Prefeitura inova e realiza o primeiro pregão eletrônico na história do município.

Uma das características do Prefeito Zé da Emater é a transparência pública em todas as ações, com esse pensamento de inovar, a Gestão Construindo Uma Nova História sai à frente e implanta uma nova modalidade de compras, o pregão eletrônico.
O primeiro na história do município nesta modalidade que está acontecendo na manhã de hoje (10).
A equipe de licitação está trabalhando a todo vapor no pregão eletrônico para a aquisição de 01 veículo (popular), para demandas da Secretaria Municipal de saúde, contemplado através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulão (PT).
De acordo com o prefeito Zé da Emater, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população casadense, já que o veículo será usado a favor dela.
“O veículo será recebido com muita alegria pela Secretaria da Saúde, tendo em vista as grandes demandas que o setor tem apresentado. Com a aquisição o município poderá oferecer mais qualidade e eficiência, principalmente no transporte de pacientes, e ainda hoje a gestão estará realizando o pregão para aquisição de 01 caminhão carro pipa, 01 veículo trator e 01 grade de arar, também contemplados através de emenda do Deputado Paulão (PT)”. Destacou o Prefeito Zé da Emater

Sobre Ascom

Veja também

As comemorações dos 61 anos de Emancipação Política de Olho d’Água do Casado

As comemorações dos 61 anos de Emancipação Política de Olho d’Água do Casado teve início, …