sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Agricultura e Meio Ambiente / Secretário Municipal de Agricultura participa da reunião sobre Termo de Cooperação dos Municípios do Alto Sertão

Secretário Municipal de Agricultura participa da reunião sobre Termo de Cooperação dos Municípios do Alto Sertão

O Secretário Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, Gerson Riachão, se reuniu, com o presidente da Emater, representantes da Chesf, Embrapa e secretários das cidades do Alto Sertão, nesta quarta feira(10), para discutir e definir projetos direcionados à assistência e consultoria técnica, para os agricultores do município. Na ocasião foi discutido sobre o Termo de Cooperação dos Municípios do Alto Sertão Alagoano. Para o Prefeito Zé da Emater, a parceria firmada com esses órgãos é de suma importância, pois além de potencializar a produção local, as equipes juntamente com a Secretaria Municipal de Agricultura, oferecem assistência técnica de qualidade aos agricultores Casadenses, alavancando a geração de emprego e renda para os trabalhadores rurais do município.

Sobre Ascom

Veja também

Gestão Municipal lança Projeto “Eliminando Barreiras e Construindo Cidadania” para garantir a inclusão dos alunos com deficiências na escola.

No dia em que se  comemora o Dia Mundial da Conscientização do Autismo,o qual caracteriza  …