sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Geral / Secretário de Cultura e Turismo, Adalberto Inácio e o Assessor de Gabinete, Robson José participaram da 50° edição do Fórum Estadual de Turismo (Foretur)

Na manhã de quinta (01), o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Adalberto Inácio e o Assessor de Gabinete, Robson José participaram da 50° edição do Fórum Estadual de Turismo (Foretur), evento foi realizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), no Centro Cultural e de Exposição Ruth Cardoso, na cidade de Maceió.
O Foretur teve o objetivo de debater idéias e propostas para o setor do turismo no estado de Alagoas.
Durante o evento houve a validação do novo Mapa do Turismo de Alagoas, promovida pela Sedetur, em parceria com o Ministério do Turismo.
“Para todos nós que fazemos parte do município de Olho d’ Água do Casado é, sem dúvida, uma honra saber que o nosso município está tendo esse enfoque, e que fazemos parte do Mapa do Turismo do Estado de Alagoas. Nosso município é rico em cultura, paisagens naturais e história.
O nosso povo merece cada esforço que fazemos para enfatizar ainda mais a nossa querida, rica e amada Olho d’ Água do Casado” destacou o Prefeito Zé da Emater.