sexta-feira , 29 março 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura realiza castração de animais em parceria com a Faculdade AGES e com a Max Campo – Produtos Agropecuários

A Prefeitura Municipal de Olho d’Água do casado em parceria com a Faculdade AGES e com a Max Campo – Produtos Agropecuários, realizaram no ultimo sábado. (17), cerca de 40 cirurgias de castração para cães e gatos, totalmente gratuitas, através do “Projeto Castrar é Amar”.
Nos últimos anos, animais soltos nas ruas tem sido um problema, principalmente a raça de cão que vive na rua proliferando doenças e se reproduzindo. Desde a semana passada, a Prefeitura de Olho d’Água do Casado vem realizando um Projeto denominado Caravana Castrar é Amar.

O projeto é desenvolvido pela Gestão Construindo uma Nova História, que tem à frente o Prefeito Zé da Emater, e foi realizado em parceria com a Faculdades AGS e Max Campos – Produtos Agropecuários.

“Implantamos o Projeto Castrar é Amar, que é um serviço inteiramente gratuito e disponível a todo munícipe que possua animais de estimação e também para os animais de rua. A ação é uma ferramenta no controle reprodutivo de cães e gatos do município, através da esterilização cirúrgica. Parabenizo toda equipe de gestão envolvida e aos parceiros: Max Campo e Faculdade AGES, por esta grandiosa ação. Em breve teremos muito mais. Estamos Juntos.” Destacou o prefeito.