quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura e SEINFRA realiza manutenção nas galerias e redes de esgoto do município.

Hoje (26), a SEINFRA em parceria com a CASAL, realizou mais uma manutenção nas galerias e redes de esgoto do município. O objetivo da ação é de desobstruir e limpar toda rede de esgoto para facilitar o escoamento da água, evitando alagamentos e inundações nas ruas da cidade.

“Estamos dando sequência a uma ação que iniciamos desde os primeiros meses de gestão, pois estamos sempre preocupados em cuidar do saneamento básico da cidade, por essa razão que firmamos uma importante parceria com a empresa CASAL, que está nos dando suporte na parte mecânica, com um caminhão hidrojato, além do trabalho manual da equipe da seinfra. Esse é um trabalho preventivo muito importante e certamente bastante positivo para os moradores dessas vias ou para aqueles que fazem uso delas. Os trabalhos não param! Afirmou o Prefeito Zé da Emater.