quinta-feira , 25 abril 2024
Home / Infraestrutura / Prefeitura e Secretária de Infraestrutura intensifica recuperação de estradas vicinais da Zona Rural

A Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, intensificou os serviços de patrolamento e recuperação das estradas vicinais da Zona Rural.
O trabalho de recuperação das estradas tem como objetivo garantir um melhor tráfego para o acesso de veículos e consequentemente o transporte escolar.

De acordo com o prefeito Zé da Emater, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são importantes para garantir o desenvolvimento econômico do município. “Estamos trabalhando no sentido de oferecer melhores condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas da zona rural tenham segurança e conforto para trafegarem por aqui”, explica o prefeito.
As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um cronograma contínuo da Gestão Municipal que vem acontecendo desde o início deste ano.

Localidades como Campo Novo, Rede de Luz, Poços Salgados, Barracas e Triunfo já estão sendo beneficiados.