sábado , 20 abril 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura e Guarda Municipal realizam ações alusivas à Semana do Trânsito.

Prefeitura e Guarda Municipal realizam ações alusivas à Semana do Trânsito.

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Segurança, por meio da Guarda Municipal em parceria com a Secretaria do Estado de Segurança Pública, realizaram no dia (23), palestras e atividades do Projeto “Minha Cidade Segura”, para os alunos da Rede Municipal e população em geral. O evento fez parte das ações alusivas à Semana do Trânsito.