sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Educação / Prefeitura distribui kits escolares para alunos da rede municipal de ensino.

Prefeitura distribui kits escolares para alunos da rede municipal de ensino.

O Prefeito Zé da Emater, juntamentente com a equipe da SEMED, realizaram ontem (16), a entrega de kits escolares para os alunos da Rede Municipal de Ensino.
Pela primeira vez na história de Olho d’Água do Casado, a educação investiu e distribuiu materiais como:
Pasta Escolar;
Caderno;
Massa de Modelar;
Lápis de Cor;
Lápis;
Borracha;
Máscaras para proteção contra a COVID-19; dentre outros.
“Estou muito feliz em poder proporcionar mais qualidade para a educação na nossa cidade. Nossos alunos merecem a oportunidade de ter um fardamento e materiais de qualidade, que irá facilitar no processo de aprendizagem. Estou emocionado com essa ação e afirmo que iremos fazer muito mais, pois os trabalhos não param! Estamos Juntos”. (Zé da Emater)