quinta-feira , 28 março 2024
Home / Fique Por dentro / Prefeitura, através da SEINFRA, a cada dia intensifica as manutenções das estradas vicinais na zona rural.

“As ações da SEINFRA não param!”, garante o Prefeito Zé da Emater

As manutenções nas estradas vicinais e nos pontos estratégicos do município estão cada vez mais intensificadas, sendo realizadas de forma periodica inclusive aos fins de semana.

As ações estão sendo realizadas em diversas localidades da zona rural do município a exemplo da comunidade Chico Mendes, Malhada da Pedra, Poços Salgados, Lagoa da Cruz, Retiro, Consolo, Serrote do Umbuzeiro, Barracas, dentre outras localidades

“Este é um trabalho feito de forma intensa, faça chuva ou faça sol, tudo isso para garantir um bom tráfego para a população da zona rural e visitantes. Graças às Deus e ao trabalho eficaz que a gestão está fazendo através da Seinfra, as nossas estradas estão mais seguras, facilitando o tráfego aos moradores da zona rural que tanto precisam de se locomover”. Destacou o Prefeito Zé da Emater.