sexta-feira , 19 abril 2024
Home / Infraestrutura / Municipio de Olho D’Água do Casado é beneficiado com ações da 8° Edição do Governo Presente.

Na tarde de ontem (23), o município de Olho d’ Água do Casado recebeu o governador Renan Filho e diversas autoridades, na 8° Edição do Governo Presente.

Durante a visita o governador assinou a ordem de serviço da estrada que liga a cidade ao lago de Xingó pelo programa estadual Pró Estrada, entregou cestas nutricionais as gestantes, realizou a entrega da nova ambulância do SAMU e mais uma vez fortificou a parceria com o prefeito Zé da Emater na reforma da Escola Estadual João Francisco Soares e a construção de uma nova escola para o município.
O governador destacou a importância da estrada que dá acesso ao Lago de Xingó, durante a assinatura da ordem de serviço da obra.

“O município de Olho d’ Água do Casado, com esta obra, passa a ser uma importante rota do turísmo. Isso vai trazer muitos benefícios para a cidade. Trará o desenvolvimento, fortalecimento do comércio, economia e facilidade de acesso para o turista”.

Afirmou o Governador.

O prefeito Zé da Emater mais uma vez mostrou que trabalho e persistência é o seu sobrenome e no que depender dele o município de Olho d’ Água do Casado irá prosperar muito mais, pois em 11 meses de gestão a cidade vem desenvolvendo ações diárias em prol da saúde, educação, infraestrutura, Assistência Social e muito mais.