sexta-feira , 29 março 2024
Home / Turismo / Autoridades prestigiam solenidades alusivas aos 55 anos de Emancipação Política deste município.

O Governador Renan Filho, o Deputado Federal Paulão, o Deputado Estadual Isnaldo Bulhões dentre outras autoridades, prestigiaram as solenidades alusivas aos 55 anos de Emancipação Política de Olho d’ Água do Casado (21), durante a solenidade foi entregue pelas mãos do Governador Renan Filho a ambulância da unidade SAMU, onde foi declarada também a reativação da base que estava desativada há mais de anos.

O governador entregou o novo automóvel à equipe do Conselho Tutelar do município e um cheque no valor de R$64.500,00, à Secretaria de Saúde do município para a aquisição de uma nova ambulância.
O governador firmou total apoio ao prefeito Zé da Emater.
“Tenho alguns compromissos com a cidade de Olho d’ Água do Casado e com Zé da Emater, a exemplo da construção de uma estação de abastecimento de água, iremos também através de uma emenda parlamentar do Deputado Paulão construir a estrada para o rio, essa estrada que será uma grande oportunidade de geração de empregos e geração de renda além de impulsionar o turismo local. Iremos realizar a reforma da escola estadual que há muitos anos não foi feita e iremos construir uma nova escola com ginásio de esportes” afirmou o governador que também destacou: ” Eu já fui Prefeito, e sei das dificuldades e a gente não consegue vê o que ele faz apenas nos primeiros meses de gestão, nos conhecemos o prefeito pela sua capacidade de trabalho, pelas alianças que ele constrói e pelas pessoas que estão do lado dele para fazer crescer esta cidade. Zé da Emater, eu não tenho medo de errar, ele tem as parcerias necessárias para se fazer uma grande administração”. Afirmou o governador Renan Filho.

55 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLITICA