segunda-feira , 16 julho 2018
Home / Fique Por dentro / Guarda Municipal e Polícia Militar realizam Blitz educativa carnaval seguro.

Guarda Municipal e Polícia Militar realizam Blitz educativa carnaval seguro.

A Guarda Municipal deste Município realizou na manha desta sexta(09), uma blitz educativa, onde a abordagem visa orientar a população visando estabelecer a ordem pública. Esta ação foi realizada  na Av. Guiomar Britto sob o comando da Secretaria Municipal de Segurança representada pelo Major Leandro e Polícia Militar (9°BPN) representada pelo Sargento Jauves.

O Sub Comandante José Antônio informou que estão sendo feitas as operações para tentar inibir quaisquer situação que venha trazer risco a vida das pessoas. A iniciativa visa à conscientização sobre os riscos da mistura álcool e direção principalmente no período carnavalesco.

O Prefeito Zé da Emater esteve presente durante a ação e ressaltou a importância da ação:

“Essa blitz é de extrema importância para que a população sinta a presença dos agentes nas ruas e evitem a cometer infração, protegendo a vida e reduzindo a probabilidade de se envolver em acidentes”.