Farmácia Básica demantem estoque e atende a demanda da população casadense

Na contra mão da crise ora enfrentada pelos municio brasileiros, a Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Saúde vem mantendo a sua farmácia básica com estoque suficiente para atender toda demanda da população Casadense.
“É uma preocupação da Gestão Construindo Uma Nova História, de manter a farmácia sempre com seu estoque atualizado para atender a todos. Hoje não faltam mais remédios do seguimento de farmácia básica no município de Olho d’ Água do Casado. A farmácia está abastecida e com novas remessas garantidas, reafirmando nosso compromisso com a saúde”, assegurou o prefeito José dos Santos (Zé da Emater).
O Secretário Municipal de Saúde, Haragones Cavalcante, destacou que quando assumiu a pasta encontrou muitos problemas e dificuldades. “Foram momentos difíceis, encontramos a farmácia do município com as prateleiras totalmente vazias, sem medicamentos para atender a demanda da população, hoje a realidade é completamente diferente. Estamos funcionando a todo vapor, com os medicamentos básicos para o povo Casadense, a população está bem mais assistida”, destaca o secretário.

Categorias: Saúde

Poste um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*