segunda-feira , 16 julho 2018

Estado homenageia municipio pelo encerramento do lixão.

No ultimo dia 08 do corrente mes, aconteceu a cerimônia de entrega do troféu em homenagem ao encerramento dos lixões nos municípios alagoanos no Palácio do Governo (Maceió).
O evento contou com a presença do governador do Estado Renan Filho, Alexandre Ayres (Secretário Estadual do Meio Ambiente e Recursos Hídricos), dentre outras autoridades.
O Prefeito José dos Santos foi representado pelo Sr. Robson José (Diretor Municipal do Meio Ambiente), que na ocasião recebeu o troféu das mãos do secretário Alexandre Ayres pelo encerramento do lixão no município de Olho d’ Água do Casado.