quarta-feira , 21 novembro 2018
Home / Assistência Social / CRAS homenagem a semana da Mulher com atividades e palestras.

CRAS homenagem a semana da Mulher com atividades e palestras.

Em clima de harmonia e descontração, as idosas do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), participaram de uma tarde de em homenagem a semana da Mulher, nesta terça (13), com diversos temas como “A igualdade e Combate a violência contra a mulher”, todos abordados pela psicóloga Hélcia Emanuelle e Edja Rodrigues (Assistente Social).

Além das comemorações, a equipe do CRAS destaca que é muito importante que todas conheçam bem a rede de Assistência Social, para que usufruam dos seus direitos e dos programas sociais oferecidos no município.

Durante a semana o grupo do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e a equipe do CRAS, também realizaram as comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher.