segunda-feira , 20 janeiro 2020
Home / Fique Por dentro / Conselho Municipal de Saúde, realiza IV Plenária Municipal de Saúde

Conselho Municipal de Saúde, realiza IV Plenária Municipal de Saúde

O Conselho Municipal de Saúde, realizou na manhã de hoje (16), a IV Plenária Municipal de Saúde, com o apoio da Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através do Prefeito Zé da Emater e da Secretaria Municipal de Saúde.

A Plenária teve como tema abordado “A importância do controle social no Sistema SUS”

Na ocasião foi realizada a eleição para nova composição do CMS para o biênio 2019/2020.
“É de suma importância a realização da Plenária da Saúde, pois neste espaço podemos debater o Sistema Único de Saúde, para que este sistema possa ter mais qualidade para os seus usuários, o evento também amplia a participação popular e mobiliza toda a sociedade em defesa do SUS” afirmou o Prefeito Zé da Emater.

.