sábado , 20 outubro 2018
Home / Assistência Social / COMUNICADO

COMUNICADO

O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) oferece serviços especializados e continuados a famílias e indivíduos em situação de ameaça ou violação de direitos como violência física, psicológica, sexual, tráfico de pessoas, cumprimento de medidas socioeducativas em meio aberto.
Se você vivência alguma situação de risco pessoal ou social, denuncie!
O sigilo é garantido!
Temos uma equipe técnica com Advogado, Assistente Social, Psicóloga e Educadoras Sociais, aptos lhe atender.
Procure-nos na Avenida Marechal Castelo Branco, s/n. Centro.
Telefone (82)98850-3335
E-mail: creas.oadc@gmail.com