quarta-feira , 1 abril 2020
Home / Assistência Social / COMUNICADO

COMUNICADO

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher, informa a todos os beneficiários do Programa do Leite,  que o recadastramento 2020, encontra – se aberto no período de 13 a 24 de janeiro, das 08h às 13h, na sede da Secretaria de Assistência Social.

Atenção  !

* Os beneficiários devem comparecer munidos com seus documentos pessoais e o cartão antigo.

* O beneficiário que não realizar o recadastramento 2020, no período descrito, será automaticamente substituído pelos inscritos na lista de espera.

Prefeitura de Olho d’ Água do Casado

Prefeito Zé da Emater