terça-feira , 26 março 2019
Home / Assistência Social / COMUNICADO

COMUNICADO

A Prefeitura de Olho d’ Água do Casado, através da Secretaria Municipal da Assistência Social e da Mulher, informam aos idosos e pessoas com deficiência que recebem o BPC (Benefício da Prestação Continuada), Obs: Benefício que não tem direito ao 13°salário, para comparecer a Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher, para realizar a inclusão no cadastro único até o dia 31 de Dezembro de 2018.

Os beneficiários que ainda não compareceram, devem levar toda documentação pessoal, comprovante de residência e comprovante de renda.

ATENÇÃO!

Os beneficiários que deixarem de realizar o cadastro irão ter o beneficiário bloqueado com o risco de perda do mesmo.

Prefeitura Municipal de Olho d’ Água do Casado

Prefeito José dos Santos (Zé da Emater)

Secretaria Municipal de Assistência Social e da Mulher

Secretária Aline Nunes