quarta-feira , 18 setembro 2019
Home / Fique Por dentro / Assentamento Nova Esperança recebe ações do Executivo Municipal

Assentamento Nova Esperança recebe ações do Executivo Municipal

Na noite de ontem (15), o Assentamento Nova Esperança completou 20 anos de existência. E para comemorar a data a Gestão Construindo Uma Nova História, através do Prefeito Zé da Emater presenteou toda comunidade com a entrega de uma ambulância e da obra de revitalização da Unidade Básica de Saúde Nova Esperança.
A noite também contou com um bingo e shows de artistas locais para toda comunidade.
“Essa iniciativa do aniversário da comunidade é necessária para reunir todo o seu povo e comemorar uma data tão importante e especial.
Hoje realizei juntamente com o Vereador Jenildo e outras autoridades a entrega oficial da Ambulância 0Km e da obra de revitalização da Unidade Básica de Saúde.
Proporcionamos também momentos de lazer como a realização de um bingo e shows com artistas locais.
A comunidade do Nova Esperança merece tudo isso e muito mais. A Gestão atual e eu Zé da Emater, nos colocamos sempre à disposição no quer for necessário para dá suporte e apoio a esta comunidade”. Afirmou o Prefeito Zé da Emater.