segunda-feira , 25 janeiro 2021
Home / Saúde / A Prefeitura e Secretaria Municipal de saúde, intensifica ações alusivas ao “Dezembro Vermelho”.

A Prefeitura de Olho d’Água do Casado, através da Secretaria Municipal de saúde, intensificou as ações alusivas ao “Dezembro Vermelho”. As ações tem o objetivo de sensibilizar a população sobre a prevenção e o tratamento precoce contra o HIV, a Aids e outras infecções sexualmente transmissíveis (IST). Durante o “Dezembro vermelho” as equipes de saúde, realizarão ações educativas e de assistência à população, em Unidades Básicas de Saúde (UBS), com palestras, rodas de conversa, capacitações e ainda disponibilizará gratuitamente de testagem rápida para detecção de HIV, Sífilis e Hepatite B e C.